quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESP-PE SETEMBRO 2011 - RECIFE ASSOMBRADO


O Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP®-PE) é um evento que acontece uma vez por mês trazendo palestras e debates, ao público em geral, sobre assuntos relacionados ao universo mágicko e pagão. O Encontro deste mês traz mistérios e histórias que estão entranhadas nas paredes de uma cidade que carrega grandes segredos.

A palestra que acontecerá no dia 25 de Setembro de 2011 terá como tema Recife Assombrado, que será ministrado por Victor Lira (Membro da Tradição da Lua Negra - TLN)O evento acontece às 14hs na Praça da República (em frente ao Teatro Santa Isabel), Recife. 

Quantas vezes passamos distraídos pelas ruas do Recife e não notamos o berço de mistérios que nos assombra? Histórias e mitos fantásticos, até certo ponto sobrenaturais, que até hoje são passadas com medo e curiosidade sobre as marcas que escondem encrustadas em seus tijolos. Locais como a Cruz do Patrão ou mesmo o Teatro Santa Isabel trazem histórias que guardam os mistérios destes locais e de outros mais, dentro dessa cidade que ao cair da noite revela seus mais valiosos segredos.

A pré-palestra deste mês é um debate com o tema: Dia do Orgulho Pagão; que pretende trazer a debate a escolhida data que lança a polêmica: valorização moral ou auto-afirmação desnecessária?

Aos que forem, se possível, pedimos que levem caneta e papel para eventuais anotações; e também, como é de praxe, aos que desejarem, levem comes e bebes a vontade (exceto bebida alcoólica) para uma confraternização na reunião. É pedido que cada um leve seu próprio copo a fim de evitar o uso de copo descartável. Venha e faça parte você também desse evento! 


O material de apoio da palestra já está disponível para download no link RECIFE ASSOMBRADO.

Para mais informações: esp_pe@yahoo.com.br  /  www.esppe.net


EVENTO TOTALMENTE GRATUITO

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...