domingo, 4 de março de 2012

Druidismo será tema de palestra no ESP- PB

O ESP-PB (Encontro Social Pagão da Paraíba) será realizado no dia 11 de março de 2012, às 15:00h, impreterivelmente. O tema abordado será a "INTRODUÇÃO AO DRUIDISMO ( Da Idade de Ferro ao Renascimento, e os dias atuais)", com Marcílio Diniz (Nemetios Ypuaranako), Druidista, Lituvirus e Fundador dos BRIGAECOI (Castro Druidico Paraibano Brigaecoi), e Recontrucionista Ibero Celtico.

O endereço é na rua Cônego Luiz Gonzaga, 551 - Bairro dos Estados, João Pessoa-PB, na TABA DA ÀGUIA , e a Xamã Yatamalo como nossa querida colaboradora. Os organizadores estarão a disposição para esclarecimentos pelo e-mail: pmalbec33@hotmail.com (Paulo Magno) e pelo telefone (83) 8814-4121 (Kátia Santos)

Os organizadores lembram para aqueles que não sabem chegar ao local, para marcarem um ponto de encontro em frente ao supermercado EXTRA, localizado na av. Epitácio Pessoa, até no máximo às 14:15h. Todos que puderem devem colaborar com o lanche coletivo e/ou uma bebida não alcóolica. A participação é gratuita e aberto para todos os pagãos e simpatizantes.



0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...